Série B: Lídio pede cabeça erguida do Oeste e projeta jogo duro com o Goiás
O jogador reconhece que o time não teve uma boa jornada na derrota por 3 a 0 para o Londrina
O jogador reconhece que o time não teve uma boa jornada na derrota por 3 a 0 para o Londrina
Barueri, SP, 26 (AFI) – Sem abatimento. É assim que tem que estar o elenco do Oeste, segundo o volante Lídio. O jogador reconhece que o time não teve uma boa jornada na derrota por 3 a 0 para o Londrina, mas não quer os jogadores rubro-negros abaixando a cabeça na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.
“Não podemos deixar a derrota nos abalar. Temos que seguir com a cabeça erguida pra tentar outra vitória fora de casa. Vamos trabalhar forte pra alcançar nossos objetivos”, declarou Lídio.
Agora, é foco total em busca de uma vitória contra o Goiás, por uma reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro. Lídio prega respeito ao Goiás, faz elogios ao adversário, mas confia em um resultado positivo fora de casa.
“Estamos cientes de que temos que reverter nossa situação na competição. Vamos pra lá em busca da vitória, respeitando o adversário, mas temos que ter esse pensamento pra ainda sonharmos com o G4. Será uma grande partida e sabemos da importância de um triunfo. Vamos enfrentar uma equipe qualificada, mas temos total condição de conseguir a vitória”, analisou.
Lídio e Oeste enfrentam o Goiás no sábado, às 16h30, no Olímpico de Goiânia.





































































































































