Série B: Lesionado, meia pode não vestir mais a camisa do Guarani
Bruno Nazário, que tem uma lesão na coxa, está emprestado pelo Hoffenheim ao Bugre até 30 de junho
Bruno Nazário, que tem uma lesão na coxa, está emprestado pelo Hoffenheim ao Bugre até fim de junho
Campinas, SP, 24 (AFI) – Lutando para deixar a zona intermediária da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani pode ter uma importante baixa na tentativa de chegar ao G4. Isso porque exames apontaram que o meia Bruno Nazário, por conta de uma lesão no músculo adutor longo da coxa direita, pode ficar de fora de até seis rodadas, já que o tratamento não será tão simples quanto se imaginava.
Esse período de um mês, além de tudo, corresponde ao tempo de contrato que o jogador ainda tem com o clube campineiro. Bruno Nazário, um dos protagonistas do título do Campeonato Paulista da Série A2, está emprestado pelo Hoffenheim, da Alemanha, ao Bugre até 30 de junho.
Com esse cenário, a diretoria alviverde deve acelerar as conversas para que o meia fique pelo menos até o final da temporada.
VAI AGILIZAR??
O departamento médico bugrino está se movimentando para agilizar o processo de recuperação de Nazário para que ele possa ir a campo em até três semanas. Nesta quinta-feira, ele passará por um procedimento batizado de PRP (Plasma Rico em Plaquetas), cujo objetivo, ao infiltrar plaquetas saudáveis no local da lesão, é acelerar a regeneração muscular.





































































































































