Série B: Lesionada, dupla desfalca Chapecoense pela primeira vez

Ambos têm 22 jogos na temporada e foram titulares em todos eles

Bruno Nazário é desfalque na Chapecoense
Bruno Nazário é desfalque na Chapecoense. (Foto: Tiago Meneghini - ACF)

Chapecó, SC, 26 (AFI) – Há dois jogos sem vencer, a Chapecoense busca reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro diante do Sampaio Corrêa. Para isso, porém, o técnico Argel Fuchs terá dois desfalques importantes: o goleiro Airton e o meia Bruno Nazário, ambos lesionados.

Airton saiu no intervalo do duelo contra o Guarani, que terminou 3 a 3. Ele teve fratura na mão e já iniciou tratamento. João Paulo, que o substituiu em Campinas (SP), assumirá a posição titular.

Já Bruno Nazário foi afastado por conta de uma lesão muscular na coxa. O provável substituto será Gabriel Xavier, que entrou em seu lugar diante do Guarani. 

Esta será a primeira vez que a dupla ficará fora de um jogo na Série B. Ambos têm 22 jogos na temporada e foram titulares em todos eles. Bruno Nazário ainda contribuiu com cinco gols e nove assistências neste ano, sendo três gols e três assistências na competição nacional.

CHAPECOENSE NA SÉRIE B

Após o empate com o Guarani, a Chapecoense soma nove pontos, em 13º lugar. O jogo diante do Sampaio Corrêa, válido pela nona rodada, será realizado na segunda-feira, às 20h, na Arena Condá, em Chapecó (SC).