Série B: Léo Gamalho sente um novo desconforto e pode ser desfalque no Criciúma

Desde que chegou, o jogador sabia que iria encontrar dificuldade para atuar

Autor de um golaço na vitória por 1 a 0 contra o Guarani na última terça-feira, o atacante Léo Gamalho ainda preocupa a comissão técnica do Criciúma

0002050390457 img

Criciúma, SC, 24 (AFI) – Autor de um golaço na vitória por 1 a 0 contra o Guarani na última terça-feira, o atacante Léo Gamalho ainda preocupa a comissão técnica do Criciúma. O jogador já enfrentou uma lesão recente e nesta sexta-feira voltou a sentir dores na perna direita. Ele ainda vai passar por uma bateria de exames, mas os médicos têm tempo para colocá-lo em forma, já que o clube enfrenta o Botafogo apenas no dia 1º de junho, em Ribeirão Preto, pela Série B.

Com 33 anos, Léo Gamalho ainda não está 100% fisicamente. O jogo contra o Guarani foi a primeira partida em que ele ficou os 90 minutos em campo. Contratado no final de março, ele vinha entrando apenas no segundo tempo e fez sete jogos no total, com três gols. Desde que chegou, o jogador sabia que iria encontrar dificuldade para atuar.

Léo Gamalho sente um novo desconforto e pode ser desfalque no Criciúma

Léo Gamalho sente um novo desconforto e pode ser desfalque no Criciúma

“Como fiquei quatro meses sem jogar, sabia que minha volta ia ser difícil. O Tardelli, no Grêmio, teve dificuldade. Pato e Hernanes, quando voltaram de fora do país não encontraram situação favorável… ainda mais que não fiz pré-temporada. Eu cheguei numa situação complicada do clube no Catarinense, tudo foi às pressas”, avisou.

Ele ainda aproveitou para tranquilizar os torcedores: “Acabei sentindo um pouco a questão muscular, joelho, estava dentro da normalidade, mas não é normal me machucar e ficar de fora, espero que esse ritmo venha aumentar para me condicionar e poder ajudar 100%, mas estou 60, 70%, bem melhor do que quando cheguei aqui”.