Série B: Léo Condé projeta jogo contra Bragantino e quer acesso com Sampaio Corrêa

O time viaja para o interior de São Paulo na madrugada desta quinta-feia

O time viaja para o interior de São Paulo na madrugada desta quinta-feia

0002050127145 img

São Luís, MA, 11 (AFI) – A vitória sobre o Atlético-GO mantém o Sampaio Corrêa mais vivo do que nunca na briga pelo acesso. Faltando três jogos para o encerramento do Campeonato Brasileiro da Série B, a equipe boliviana fará, na sequência, duas partidas fora de casa, para seguir com chances de chegar à Série A.

Sereno, o técnico Léo Condé elogiou a atuação segura da equipe: “Fizemos o que precisávamos fazer. Foi a vitória da eficiência. Não fomos brilhantes, mas conseguimos ser efetivos pra definir a partida, que exigiu um grau de concentração elevado de toda a equipe”, destacou o comandante Tricolor.

Léo Condé se diz motivado na busca pelo acesso

Léo Condé se diz motivado na busca pelo acesso

Com duas batalhas pela frente fora de casa, Condé pensa em uma etapa de cada vez, e ressalta o total apoio da diretoria nessa reta final: “Serão dois jogos complicados, mas nosso pensamento, a partir de agora, é apenas no Bragantino. Gostaria de agradecera o esforço do nosso presidente, que, apesar de todas as dificuldades, vai enviar o grupo dois dias antes para Bragança, no intuito de possibilitar uma preparação mais adequada para esse confronto decisivo”.

O elenco Tricolor se reapresentou já na tarde desta quarta-feira, às 16h, no CT José Carlos Macieira, para o único treino em São Luís antes de seguir para Atibaia, onde a delegação ficará concentrada para enfrentar o Bragantino. A viagem ocorre na madrugada da quinta-feira.