Série B: Lateral reclama de poucas oportunidades no Figueirense

O lateral perdeu espaço depois da goleada sofrida para o Palmeiras

0002048121498 img

Florianópolis, SC, 24 (AFI) – Emprestado pelo São Paulo para acabar com os problemas do Figueirense na lateral-esquerda, Henrique Miranda (foto abaixo) teve três oportunidades entre os titulares, mas foi “sacado” pelo técnico Vinícius Eutrópio e sequer vem sendo relacionado para as últimas partidas do clube na Série B do Campeonatado Brasileiro. E o jogador não escondeu a insatisfação com sua situação.

“Fiz três partidas como titular e vinha jogando bem, mas depois da partida contra o Palmeiras (goleada por 4 a 0, no dia 8 de outubro) acabei saindo do time. Respeito a decisão do treinador, mas não entendi”, reclamou Henrique Miranda, que disse estar trabalhando forte para voltar a ser relacionado.

0002048121498 img

O lateral-esquerdo segue de fora da partida desta quarta-feira, quando o Figueirense enfrenta o Icasa, no Estádio Romeirão, pela 32ª rodada da Série B. Além dele, o zagueiro Thiego, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, cumpre suspensão automática. Douglas, Willian Magrão, Ronaldo Três, Zé Roberto e Ricardo Bueno continuam vetados pelo departamento médico.

No lugar de Thiego, Vinícius Eutrópio confirmou a entrada de Douglas Marques ao lado de Nirley: “O Douglas já vinha fazendo bons jogos e conhece o Nirley. Ele será titular”, garantiu o treinador alvinegro, que terá a volta do atacante Ricardinho, suspenso no último jogo. Rodrigo Souto será melhor avaliado pelo departamento médico.

O Figueirense deve entrar em campo com a seguinte formação: Tiago Volpi; André Rocha, Douglas Marques, Nirley e Wellington Saci; Paulo Roberto, Nem, Rivaldo (Rodrigo Souto ou Rodrigo) e Maylson; Rafael Costa e Everton Santos (Ricardinho).