Série B: Lateral quebra costela e vira desfalque no Sampaio Corrêa

Ele ficará internado por quatro dias até ter um diagnóstico completo e não tem previsão de retorno

Screenshot 12 3

São Luís, MA, 22 (AFI) – O Sampaio Corrêa tem um desfalque certo para os próximos duelos no Campeonato Brasileiro Série B. O lateral-esquerdo Pará teve diagnosticado uma fratura na costela, sofrida na final do Campeonato Maranhense, na última quarta-feira. 

O clube informou que ele já iniciou tratamento. Ele ficará internado por quatro dias até ter um diagnóstico completo e não tem previsão de retorno. Ele se junta ao zagueiro Allan Godói, o lateral-esquerdo João Victor, o meia Eloir, o volante Mauro Silva e o atacante Andrey na lista de lesionados.

FORÇA PARÁ!

“Queremos informar a situação de saúde do nosso atleta Pará (LE), que teve uma costela quebrada na partida válida pela final do maranhense 2022. O lateral encontra-se em estado estável e iniciou tratamento imediato. Força, Pará e família!”, comunicou o clube.

Pará continuou em campo até o apito final do jogo, que terminou empatado sem gols, indo para os pênaltis. O jogador ainda converteu uma cobrança e ajudou o time a ser campeão, com vitória por 4 a 3.

SÉRIE B

O Sampaio Corrêa ainda não venceu na Série B. Perdeu para o Sport, por 1 a 0, e empatou com o Tombense-MG, por 1 a 1. O time volta a campo neste sábado, às 18h30, quando recebe o Brusque no Estádio Castelão, em São Luís (MA), pela terceira rodada.