Série B: Lateral Marrone acredita no acesso do Avaí: "não há nada perdido"
O Leão está na quarta colocação, mas pode perder quatro posições na tabela de classificação
O Leão está na quarta colocação, mas pode perder quatro posições na tabela de classificação
Florianópolis, SC, 05 (AFI) – A vitória contra o Oeste nesta terça no Estádio da Ressacada era tida como fundamental por todos no Avaí dentro do planejamento que visa o acesso do clube à Série A no ano que vem. No entanto, com o empate em zero a zero o Leão pode ser ultrapassado ainda nesta rodada por nada menos que quatro rivais na luta pelo G4. Ainda assim, o lateral Marrone, não vê razão para desespero.
“Enquanto tivermos chances, não vamos desistir. Poderíamos estar numa situação melhor caso tivéssemos vencido, mas obstáculos foram feitos para serem ultrapassados. Acreditamos que podemos conseguir nosso objetivo ao fim do campeonato sim. Temos três confrontos diretos nas quatro últimas rodadas, logo, dependemos praticamente apenas de nós. Não tem nada perdido” disse o jogador.
Com o resultado, o Avaí terá que secar seus rivais na busca pelo acesso. Atualmente, o Leão é o quarto colocado com 53 pontos, mas está apenas a um do Atlético-GO, que ainda joga na rodada. Quem também tem chances de ultrapássa-lo são: Santa Cruz (51), Boa Esporte (50) e Ceará (50).
“Não foi uma péssima atuação, mas ficou abaixo realmente do que esperávamos. Vamos seguir em frente e nos concentrarmos nessas finais que serão as próximas partidas para nós. As vagas estão aí e os clubes que se superarem nessa reta final ficarão com elas” definiu.
O próximo desafio do Avaí é diante do América-MG apenas no dia 14 de novembro, às 21h50, na Arena independência, em Belo Horizonte.





































































































































