Série B: Lateral fratura a mandíbula e desfalca Paraná

O lateral-direito ficará um mês afastado dos gramados

No empate sem gols contra o Bragantino, o lateral-direito Roniery fraturou a mandíbula depois de uma dividida com Paulinho e ficará afastado dos gramados por um mês

0002048092012 img

Curitiba, PR, 02 (AFI) – O Paraná sofreu um desfalque importante para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B. No empate sem gols contra o Bragantino, o lateral-direito Roniery fraturou a mandíbula depois de uma dividida com Paulinho e ficará afastado dos gramados por um mês.

0002048092012 img

Roniery precisou ser substituído logo depois do lance e o médico Roberto Tauchmann confirmou a gravidade da contusão: “Inicialmente, por conta da gravidade da fratura, a precisão de afastamento dele é de 30 dias”. Neste sábado, contra o Atlético-GO, o volante Moacir deve ser o titular na direita, enquanto Luciano corre por fora.

Além de Roniery, o técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com o volante Ricardo Conceição, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Com a improvisão de Moacir na lateral, o meio-campo deve sofrer duas mudanças: entram Cambará e Rubinho. O restante deve ser o mesmo time da última rodada.

Neste sábado, o Paraná deve entrar em campo com a seguinte formação: Luis Carlos; Moacir, Anderson, Brinner e Paulinho; Edson Sitta, Cambará, Rubinho e Lúcio Flávio; Felipe Amorim e Reinaldo.