Série B: Lateral ex-Ponte analisa Avaí após dois jogos: ‘Me cobrei bastante’
"Agora, vamos focar nesses dois jogos em casa e buscar pontuar o máxima possível para que, no final, tudo dê certo”, disse Arnaldo
"Agora, vamos focar nesses dois jogos em casa e buscar pontuar o máxima possível para que, no final, tudo dê certo”, disse Arnaldo
Florianópolis, SC, 14 (AFI) – Após começar o Campeonato Brasileiro da Série B com três pontos em dois jogos, o Avaí não entra em campo neste final de semana, por conta da participação do Confiança no Campeonato Sergipano. O lateral-direito Arnaldo analisou o período livre de partidas.
“Quanto mais tempo de trabalho pra gente pegar o que o Geninho vai pedir, pra ele colocar as táticas dele, o que ele pensa… Esse tempo é muito importante. A Série B é muito difícil, já tive a oportunidade de jogar antes”, afirmou o defensor, que disputou 11 partidas na temporada, em coletiva na tarde desta sexta-feira.
Na estreia da Série B, o Avaí venceu o Náutico, na Ressacada, em Florianópolis (SC), por 3 a 1. Depois, foi à Vila Capanema, em Curitiba (PR), e acabou perdendo, por 1 a 0, para o PAraná. Agora, receberá, em sequência, Botafogo-SP e Cuiabá. Para Arnaldo, a chance de se colocar na parte de cima da tabela.
“A gente vinha de um bom jogo contra o Náutico e contra o Paraná também, bem postado. Acho que falta um pouco de agressividade pela direita, me cobrei bastante. Agora, vamos focar nesses dois jogos em casa e buscar pontuar o máxima possível para que, no final, tudo dê certo”, completou.





































































































































