Série B: Lateral do Paraná, Chiquinho diz que "venda" de camisas foi apenas uma brincadeira

O jogador chegou a anunciar camisas do Paraná em seu Facebook pessoal

Se recuperando de uma lesão no tornozelo em Belo Horizonte, o lateral-direito Chiquinho fez uma brincadeira nas redes sociais, nesta sexta-feira

0002050046249 img

Curitiba, PR, 28 (AFI) – Se recuperando de uma lesão no tornozelo em Belo Horizonte, o lateral-direito Chiquinho fez uma brincadeira nas redes sociais, nesta sexta-feira, que acabou gerando uma grande confusão. Fazendo alusão aos diversos pedidos dos amigos por suas camisas do Paraná, ele anunciou um “Black Friday” e postou as fotos com os uniformes.

0002050046249 img

Na verdade, o lateral não iria vender as camisas, mas informar a seus amigos que já poderiam retirar com ele os presentes que tinha prometido. A ação ganhou repercussão e deu a entender que o jogador estaria comercializando as camisas.

Titular do Paraná durante boa parte do Campeonato Brasileiro da Série B, Chiquinho foi liberado pelo clube para fazer um tratamento no dente do siso e manter a sua recuperação do tratamento que faz no tornozelo.