Série B: Lateral do CSA espera jogo aberto contra o Paysandu
Time alagoano não vence há três rodadas e corre o risco de deixar a zona de classificação
Time alagoano não vence há três rodadas e corre o risco de deixar a zona de classificação
Maceió, AL, 01 (AFI) – Com um empate e duas derrotas nos últimos três jogos, o CSA perdeu a gordura que tinha dentro da zona de classificação da Série B e agora precisa reagir para não cair na tabela. A reabilitação pode vir nesta terça-feira, quando o time joga diante de sua torcida, no Rei Pelé, contra o Paysandu.
O adversário também não vence há três jogos, além de viver um cenário muito mais dramático, na 18ª colocação, com 31 pontos. Mas é justamente o momento ruim do Papão e a necessidade urgente de uma melhora que preocupa o lateral-direito Celsinho.

“O Paysandu vem passando por uma fase difícil na Série B, mas é um clube grande e vem em busca de pontos em nossa casa. Há uma necessidade de vitória dos dois lados e isso vai tornar o jogo muito mais aberto. Precisamos ter atenção para voltarmos a vencer em casa”, afirmou o jogador azulino.
O CSA encerrou a preparação na manhã desta segunda-feira, no Mutange, com um treino leve para os titulares. A tendência é que o técnico Marcelo Cabo mande a campo a mesma escalação que começou jogando no empate sem gols no clássico contra o CRB, no último sábado.
O Azulão deve ir a campo com Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Didira, Daniel Costa e Juan; Neto Berola e Rubens.





































































































































