Série B: Lateral do Coritiba prevê jogo equilibrado, mas avisa: "Temos que vencer"
O Coxa vem de cinco jogos sem vencer e corre o risco de terminar a rodada fora do G4 em caso de novo tropeço
O Coxa vem de cinco jogos sem vencer e corre o risco de terminar a rodada fora do G4 em caso de novo tropeço
Curitiba, PR, 18 (AFI) – Sem ganhar há cinco jogos, sendo três derrotas seguidas, o Coritiba se prepara para o confronto direto de sábado, contra o CRB, às 19 horas, no Estádio Couto Pereira, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O lateral-direito Felipe Mattioni espera um confronto bastante equilibrado na capital paranaense, principalmente pela campanha que vem realizando os dois times no campeonato. Em sexto lugar, o Coritiba tem 34 pontos, um a mais que o CRB.
“Vamos em busca de uma vitória sobre o CRB. É uma confronto direto nesta briga pelo G4. Será um dos grandes jogos da rodada, sem dúvida. O equilíbrio marcará o confronto. Temos que vencer”, afirmou o lateral.
Felipe Mattioni também destacou a importância de levar o Coritiba de volta à elite do Brasileirão por conta da tradição do clube e da força da torcida, que tem a maior média de público da Série B, com 26.177 pessoas por jogo.
“O Coritiba é um clube gigante, com uma torcida impressionante. Vamos lutar muito para colocar o clube novamente na primeira divisão, que é o seu lugar”, finalizou Mattioni.





































































































































