Série B: Lateral do Avaí leva entrada criminosa e só volta em 2014
O elenco do Avaí fez um pacto e quer conquistar o acesso para homenagear o companheiro
Florianópolis, SC, 28 (AFI) – No segundo tempo da vitória sobre o Bragantino, por 3 a 0, na última sexta-feira, Héracles levou uma entrada criminosa do volante Graxá e precisou ser substituído, dando lugar para Aelson. O lateral-esquerdo passará por exames mais detalhados ainda nesta segunda-feira em Curitiba, mas o certo é que ele não vai mais atuar com a camisa do Avaí na temporada.

Héracles estava na Ressacada nesta segunda, de muletas, para se despedir de funcionários e companheiros. Como pertence ao Atlético-PR e estava emprestado ao Avaí, o lateral irá se tratar em Curitiba. Bastante emocionando, o técnico Hemerson Maria disse que o grupo azzurra fez um pacto para homenagear o lateral com o acesso à elite do Campeonato Brasileiro.
“Fizemos até um pacto, que vamos lutar ainda mais para presentear esse garoto de ouro no final com o acesso. Para que amenize um pouco a dor que ele está sentindo. É um menino que vinha num momento muito bom na competição e agora vai ficar impossibilitado de fazer aquilo que ele mais gosta”, afirmou o treinador.
O lateral-esquerdo deve ser o único desfalque de Hemerson Maria para a partida desta terça-feira, contra o Atlético-GO, às 21h50, no Estádio Serra Dourada, em jogo atrasado da 30ª rodada da Série B. Existia a possibilidade do meia Marquinhos ser poupado para o clássico de domingo contra o Figueirense, já que está pendurado com dois cartões amarelos, mas o treinador confirmou sua presença. O zagueiro Bruno Maia retorna depois de cumprir suspensão automática.
Assim, o Avaí deve entrar em campo com a seguinte formação: Diego; Ricardinho, Alex Lima, Bruno Maia e Aelson; Eduardo Costa, Anderson Uchôa, Cleber Santana, Marquinhos e Márcio Diogo; Betinho.





































































































































