Série B: Lateral do ASA nega proposta de clube português
O jogador vem sendo reserva desde a chegada do técnico Leandro Campos
Thalysson se destacou no primeiro semestre durante a Copa do Nordeste atuando como atacante, mas perdeu espaço com a saída de Ricardo Silva e a chegada de Leandro Campos
Arapiraca, AL, 24 (AFI) – Apesar de ser apenas opção no banco de reservas do técnico Leandro Campos, o lateral-esquerdo Thalysson (foto abaixo) está com moral, tanto que um clube português teria demonstrado interesse em sua contratação. O jogador negou ter sido procurado e deixou o futuro nas mãos da diretoria do ASA.

Thalysson se destacou no primeiro semestre durante a Copa do Nordeste atuando como atacante, mas perdeu espaço com a saída de Ricardo Silva e a chegada de Leandro Campos. Mesmo assim, o lateral-esquerdo garantiu estar tranquilo e trabalhando para, quando a oportunidade aparecer, não decepcionar.
“Não tenho conhecimento de nenhuma proposta. Nada chegou até a mim neste momento e quem cuida dessa parte é a diretoria do ASA. Estou focado no trabalho, pois a oportunidade costuma aparecer no momento em que você mais se dedica”, afirmou Thalysson.
O titular absoluto da lateral-esquerda do ASA é Chiquinho Baiano, um dos principais destaques do clube alagoano desde o ano passado. Mesmo assim, Thalysson tem entrado com frequência no decorrer dos jogos, até mesmo por ser polivalente, podendo atuar como atacante.





































































































































