Série B: Lateral destaca união do Paysandu e pede Curuzu lotada na 'final'

Por fim, o lateral-esquerdo convocou o torcedor para lotar a Curuzu e empurrar o elenco

O Paysandu não jogou a toalha. A vitória por 3 a 2 contra o Figueirense encheu o grupo de esperança de que ainda dá para deixar a zona de rebaixamento

0002050355617 img

Belém, PA, 20 (AFI) – O Paysandu não jogou a toalha. A vitória por 3 a 2 contra o Figueirense encheu o grupo de esperança de que ainda dá para deixar a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Sem perder há cinco jogos, o clube tem uma decisão contra o Atlético-GO no próximo sábado, às 17 horas, na Curuzu, em Belém. O time de João Brigatti precisa vencer em casa e ainda torcer por um tropeço do Oeste ou do Criciúma.

“As pessoas não imaginam e deveriam viver mais as coisas, ver o lado emocional. Cada um tem seu modo de pensar e de agir, mas quem estava lá viu o quanto que a gente batalhou e lutou para sair com o resultado que era importante para o Paysandu”, afirmou o lateral-esquerdo Guilherme Santos, que lembrou a virada pra cima do Figueirense, mesmo saindo atrás do placar.

Guilherme Santos destaca união do Paysandu e pede Curuzu lotada na 'final' da Série B

Guilherme Santos destaca união do Paysandu e pede Curuzu lotada na ‘final’ da Série B

Guilherme Santos também enalteceu a união do elenco nas rodadas finais. “Nesses últimos jogos, todo mundo resolveu se fechar, se doar pelo Paysandu, pelo clube, que merece respeito. Esse foi o ponto chave para todos, mas eu senti no semblante de cada um que estamos unidos e com união é difícil de vencer um grupo. Estamos unidos em prol de tirar o Paysandu dessa situação”, assegurou.

Por fim, o lateral-esquerdo convocou o torcedor para lotar a Curuzu e empurrar o Paysandu para a vitória mais importante da temporada. “O torcedor merece e eu vejo o quanto que eles apoiam, o quanto que criticam também, mas eles merecem uma alegria. A gente conseguindo essa permanência, essa vitória vai ser uma alegria para todos, até mesmo para quem fica. É bom a gente deixar uma imagem boa para ficar lembrado aqui”, encerrou.