Série B: Lanterna e sem vencer, Náutico terá desfalques contra o Paraná

Zagueiro Nirley e volante Darlan, expulsos contra o Inter, cumprem suspensão automática

A vida do Náutico na Série B não anda nada tranquila. Em seis partidas, o Timbu perdeu quatro e empatou dois, tornando-se o principal candidato ao rebaixamento à Série C da próxima

0002050247974 img

Recife, PE, 12 (AFI) – A vida do Náutico na Série B não anda nada tranquila. Em seis partidas, o Timbu perdeu quatro e empatou dois, tornando-se o principal candidato ao rebaixamento à Série C da próxima temporada. Para buscar a primeira vitória, o técnico Waldemar Lemos tem desfalques para definir o time que enfrenta o Paraná nesta terça-feira, na Arena Pernambuco, às 19h15, pela 7ª rodada.

Waldemar lemos ainda busca primeira vitória com o Náutico na Série B

Waldemar lemos ainda busca primeira vitória com o Náutico na Série B

O zagueiro Nirley e o volante Darlan foram expulsos na derrota por 4 a 2 para o Internacional e terão que cumprir suspensão automática. Para a vaga do defensor, a opção seria Tiago Alves, mas ele deve deixar o clube nos próximos dias e não deve ser relacionado. Assim Rafael Ribeiro, da base, entre na posição.

No lugar de Darlan, o treinador ainda não revelou o substituto. João Ananias e Renan Paulino são os mais cotados para começarem a partida, mas o escolhido só será revelado momentos antes do jogo. Apesar da sequência negativa, o técnico Waldemar Lemos disse que não se vê pressionado.

“Eu tenho tranquilidade completa. Se você me vê trabalhando, vê isso. O trabalho está acontecendo. As iniciativas estão sendo tomadas. Eu não me sinto pressionado. Eu deixei um trabalho aqui em 2012 e deveria ter seguido, mas não foi”, afirmou o treinador.

Assim, o Náutico deve ir a campo com Tiago Cardoso; David, Rafael Ribeiro, Aislan e Manoel (Jeanderson); Amaral, João Ananias (Renan Paulino) e Rodrigo Souza; Erick, Vinícius e Gerônimo. O Timbu é o lanterna da Série B com apenas dois pontos.