Série B: Kleina tem problemas nas duas laterais para armar o Criciúma
Na direita, Marcos Vinícius se lseionou, e na esquerda, Marlon está suspenso
Na direita, Marcos Vinícius se lseionou, e na esquerda, Marlon está suspenso
Criciúma, SC, 01 (AFI) – Após a derrota por 1 a 0 para o São Bento, o Criciúma tenta se reabilitar no próximo sábado, quando recebe o Operário-PR, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Para essa partida, o técnico Gilson Kleina terá problemas nas duas laterais para armar a equipe titular. Do lado direito, Marcos Vinícius sofreu uma lesão muscular. Na esquerda, Marlon está suspenso.
Marcos Vinícius sentiu a lesão ainda na partida contra o São Bento, quando foi substituído pelo experiente Maicon, ex-Inter de Milão e Seleção Brasileira, que deve assumir a vaga no time titular novamente.
Já Marlon recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá ser relacionado para a partida. A tendência é que Caíque seja o escolhido para o seu lugar.
Com 13 pontos, o Criciúma vive momento delicado na competição e está apenas um ponto acima do São Bento, que é o primeiro time dentro da zona do rebaixamento.
A equipe de Gilson Kleina não vence há quatro rodadas, acumulando derrotas para o Vitória e CRB, ambas por 2 a 0, e um empate por 1 a 1 no clássico contra o Figueirense, além da derrota para o São Bento na última terça-feira.
“É um momento difícil, uma sequência sem vitórias, mas não podemos baixar a cabeça. Não está faltando empenho, mas os resultados são ruins. Nós vamos trabalhar e buscar reverter isso nas próximas rodadas”, analisou o Gilson Kleina.





































































































































