Série B: Kleina minimiza confusão após empate entre Náutico e Avaí
O treinador do Náutico disse que um jogador do time catarinense o mandou calar a bola
O treinador do Náutico disse que um jogador do time catarinense o mandou calar a bola
Recife, PE, 07 (AFI) – Gilson Kleina minimizou a confusão que aconteceu ainda no gramado do Estádio dos Aflitos após o empate entre Náutico e Avaí, por 2 a 2, na última sexta-feira, pela 20ª rodada da Série B do Brasileiro.
De acordo com o treinador alvirrubro, o técnico Geninho e os jogadores do Avaí estavam reclamando de dois pênaltis não marcados pelo árbitro paranaense Leonardo Ferreira Lima. Kleina entrou no meio e disse que o Náutico também havia sido prejudicado.
Foi então que um jogador do Avaí teria mandado a comissão técnica alvirrubra calar a bola. Kleina ficou irritado e quis tirar satisfação, mas rapidamente a situação foi controlada pela “turma do deixa disso”.
“Falei que foi interpretação, erros lá e cá. Aí entrou um atleta lá, mandou nossa comissão calar a boca, nada demais. Abracei, gosto muito de Geninho, um cara sensacional”, minimizou o treinador do Timbu.
Na súmula da partida, Leonardo Ferreira Lima não relatou a confusão e ainda deu cartão amarelo para Geninho por “reclamar insistentemente as decisões da equipe de arbitragem após o término da partida”.
O resultado não foi bom para nenhum dos dois times. O Náutico tem 20 pontos e segue na zona de rebaixamento, enquanto o Avaí, com 27, perdeu a chance de encostar no G4.





































































































































