Série B: Kleina minimiza confusão após empate entre Náutico e Avaí

O treinador do Náutico disse que um jogador do time catarinense o mandou calar a bola

O treinador do Náutico disse que um jogador do time catarinense o mandou calar a bola

0002050504651 img

Recife, PE, 07 (AFI) – Gilson Kleina minimizou a confusão que aconteceu ainda no gramado do Estádio dos Aflitos após o empate entre Náutico e Avaí, por 2 a 2, na última sexta-feira, pela 20ª rodada da Série B do Brasileiro.

De acordo com o treinador alvirrubro, o técnico Geninho e os jogadores do Avaí estavam reclamando de dois pênaltis não marcados pelo árbitro paranaense Leonardo Ferreira Lima. Kleina entrou no meio e disse que o Náutico também havia sido prejudicado.

Gilson Kleina se desentendeu com um jogador do Avaí

Gilson Kleina se desentendeu com um jogador do Avaí

Foi então que um jogador do Avaí teria mandado a comissão técnica alvirrubra calar a bola. Kleina ficou irritado e quis tirar satisfação, mas rapidamente a situação foi controlada pela “turma do deixa disso”.

“Falei que foi interpretação, erros lá e cá. Aí entrou um atleta lá, mandou nossa comissão calar a boca, nada demais. Abracei, gosto muito de Geninho, um cara sensacional”, minimizou o treinador do Timbu.

Na súmula da partida, Leonardo Ferreira Lima não relatou a confusão e ainda deu cartão amarelo para Geninho por “reclamar insistentemente as decisões da equipe de arbitragem após o término da partida”.

O resultado não foi bom para nenhum dos dois times. O Náutico tem 20 pontos e segue na zona de rebaixamento, enquanto o Avaí, com 27, perdeu a chance de encostar no G4.