Série B: Kleina indica manter escalação na Chapecoense

Índio Condá tem dois empates e uma vitória e quer manter invencibilidade diante do Novorizontino, fora de casa

gilson kleina chapecoense
Foto: Tiago Meneghini/ACF

Chapecó, SC, 25 (AFI) – Invicta no Campeonato Brasileiro Série B, a Chapecoense já se prepara para enfrentar o Novorizontino pela quarta rodada. Com a maratona de jogos, a questão física é sempre uma preocupação para os treinadores. Gilson Kleina, entretanto, afirmou que conversou com o departamento médico, e indicou que não fará mudanças na escalação.

“É claro que temos que respeitar alguns indicativos, que o fisiologista e a preparação física me passaram. Mas pelo que conversei com o departamento médico e com os atletas, eles estão se recuperando muito bem. Então se não tiver nenhum problema e não correr nenhum risco de lesão, vamos manter o time”, declarou.

Após estrear com empate por 1 a 1 diante do Ituano, a Chapecoense venceu o Grêmio, por 1 a 0,  e empatou sem gols com o Vasco. A única mudança nas duas últimas escalações foi a saída de Luizinho para a entrada de Orejuela, que deve seguir no time.

Ao projetar o duelo com o Novorizontino, Kleina destacou que espera dificuldades. “A gente sabe que vai ser um jogo difícil. O Novorizontino tem bons jogadores, como o Diego Torres, que a torcida da Chapecoense deve conhecer. A gente vai ter que saber neutralizar esses pontos fortes, para que a nossa equipe jogue de forma equilibrada”, analisou.

Com cinco pontos, a Chapecoense está dentro do G-4, zona de acesso à Série A, em terceiro lugar. O duelo com o Novorizontino será nesta terça-feira, às 19h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP).

CHAPECOENSE: Vagner; Ronei, Léo, Victor Ramos e Fernando; Marcelo Freitas, Betinho e Lima; Maranhão e Perotti e Orejuela. Técnico: Gilson Kleina.

Confira também: