Série B: Kleina fecha treinamento e faz testes na Ponte Preta
Na atividade desta quinta-feira, o treinador fez mudanças em todos os setores
Na atividade desta quinta-feira, o treinador fez mudanças em todos os setores
Campinas, SP, 04 (AFI) – Gilson Kleina não parece querer dar pistas ao próximo adversário da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quinta-feira, o treinador fechou a atividade para a imprensa e fez testes visando o confronto de sábado, contra o CRB, às 18h30, no Moisés Lucarelli, pela 30ª rodada.
Ao longo da atividade, Kleina fez várias mudanças e testou até mesmo uma alteração no esquema tático, com o 4-3-3 dando lugar para o tradicional 4-4-2. Assim, o meia Tiago Real assumiria a vaga do atacante Roberto, dividindo com Matheus Vargas a obrigação de criar as jogadas para Júnior Santos e André Luis.
Além dessa, o treinador pontepretano testou outras opções na defesa e no meio-campo. Danilo Barcelos entrou no lugar de Nicolas na lateral esquerda e o contestado Nathan saiu do time para a entrada de Lucas Mineiro, melhorando a qualidade do passo e deixando o time mais ofensivo.
Em relação ao time que perdeu para o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, na última rodada, Gilson Kleina ganhou dois reforços. O lateral-esquerdo Nicolas e o atacante Júnior Santos não estiveram em campo porque cumpriram suspensão automática.
PROVÁVEL FORMAÇÃO
Kleina ainda vai realizar o último treinamento nesta sexta-feira, que deve ser novamente fechado para a imprensa. Mas a tendência é que a Ponte seja escalada assim: Ivan; Igor, Renan Fonseca, Reginaldo e Nicolas (Danilo Barcelos); Nathan (Lucas Mineiro), João Vitor e Matheus Vargas; Roberto (Tiago Real), André Luis e Júnior Santos.
Sem ganhar há oito jogos, a Ponte Preta está na 13ª colocação, com 37 pontos. O acesso já é um sonho distante, tanto que o principal objetivo neste momento é escapar do rebaixamento para a Série B.





































































































































