Série B: Kleina estuda fazer mudanças para fazer Ponte voltar a vencer

O treinador pode realizar alterações em todos os setores do time

pontepreta0215
Gilson Kleina deve mexer na Ponte (Foto: Diego Almeida/Ponte Press)

Campinas, SP, 20 (AFI) – Pressionado por conta dos últimos resultados, principalmente pela derrota de virada para o Náutico, por 3 a 2, na volta da torcida ao Moisés Lucarelli, Gilson Kleina deve mexer na escalação da Ponte Preta.

Com a semana livre, o treinador tem tempo de sobra para pensar em novas alternativas visando o jogo do próximo domingo, contra o Remo, no Estádio Baenão, em Belém (PA), pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Apontados como culpados pela derrota diante do Náutico, o lateral-direito Kevin e o volante André Luiz estão com as vagas ameaçadas. Felipe Albuquerque e Fessin, que retorna de contusão, são as principais alternativas.

Protegido por Gilson Kleina apesar das constantes críticas dos torcedores, o atacante Richard também pode deixar o time titular. Nesse caso, Iago seria o escolhido para completar o trio ofensivo ao lado de Rodrigão e Moisés.

Fato é que o treinador pontepretano precisa mexer na escalação para colher resultados positivos e fazer a Macaca respirar na luta contra o rebaixamento.

A sequência de quatro jogoas sem vitória fez a Ponte Preta ficar na beira da zona de rebaixamento. A diferença para o Londrina é de apenas dois pontos (34 a 32), mas o adversário paranaense tem um jogo a mais.

Confira também: