Série B: Kleina admite que Náutico vive um momento delicado
O Timbu não ganha há três rodadas e está voltando a se aproximar da zona de rebaixamento
O Timbu não ganha há três rodadas e está voltando a se aproximar da zona de rebaixamento
Recife, PE, 05 (AFI) – O Náutico não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro da Série B. Sem ganhar há três rodadas, sendo duas derrotas seguidas, o Timbu voltou a se aproximar da zona de rebaixamento.
Na 14ª colocação, o time pernambucano tem 14 pontos, três a mais que o Cruzeiro, primeiro da zona de rebaixamento. E nesta terça-feira o Náutico tem um jogo complicado contra o Paraná, em Curitiba, pela 14ª rodada.
“Nós precisamos criar mecanismos como a gente criava e entender que a gente precisa elevar a moral. Temos dois jogos difíceis pela frente, mas é um momento delicado que estamos passando, mas tenho certeza que através do trabalho, através da conversa, a gente vai reverter”, disse o técnico Gilson Kleina.
O volante Rhaldney e o atacante Jorge Henrique testaram positivo para Covid-19 antes do jogo contra o Confiança e são desfalques certos, assim como o volante Jhonnatan, que já havia sido diagnosticado com o vírus na última quinta-feira. A boa notícia é a volta do atacante Paiva após cumprir suspensão
Um provável Náutico para esse jogo é: Jefferson; Hereda, Rafael Ribeiro, Lombardi e Wilian Simões; Josa, Wagninho e Jean Carlos; Thiago, Erick e Paiva (Kieza).





































































































































