Série B: Kieza, artilheiro do Bahia, mostra pé inchado e passa a ser dúvida
O atacante dificilmente terá condições de jogo para sexta-feira, quando o Tricolor enfrenta o Atlético-GO
Nesta quarta, o atacante Kieza postou uma foto no facebook com o pé inchado e será melhor avaliado pelo departamento médico
Salvador, BA, 12 (AFI) – O Bahia corre o risco de perder um de seus principais jogadores na temporada para o duelo desta sexta-feira, contra o Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quarta, o atacante Kieza postou uma foto no facebook com o pé inchado e será melhor avaliado pelo departamento médico.
O atacante vai passar por exames ainda nesta quarta, mas deixou claro que pretende estar em campo contra o Atlético-GO, porque, de acordo com ele, “ficar de fora me causa uma dor muito maior que essa que tô sentindo agora. Conto com as orações de vocês”.
Ainda na legenda da foto, Kieza revelou que começou a sentir dores durante o jogo e atuou por vários minutos no sacrifício com o objetivo de ajudar o Bahia a evitar a derrota para o Náutico, na Arena Fonte Nova. No fim, a partida da última terça-feira terminou empatada por 1 a 1 e não foi boa para nenhum dos dois times.
“Nunca devemos abandonar uma batalha, mesmo que por mais dolorida que seja ela ainda não esteja ganha. Não conseguimos vencer é verdade, mas ainda não era hora de deixar o campo. Quando a gente quer ganhar tenta ultrapassar os limites da dor, e a minha maior dor era ver o placar negativo. Passei muito tempo sentindo e acredito que a minha vontade de fazer a torcida vibrar foi tão grande que tinha horas que esquecia o quanto está doendo. Ta aí o resultado, pé tá inchado”, escreveu Kieza.
Se o artilheiro do Bahia na temporada não tiver condições de jogo, a tendência é que o técnico Sérgio Soares escale Zé Roberto ao lado de Alexandro, assim como aconteceu contra o Náutico. Léo Gamalho, Jacó, Jeam, João Leonardo e Mário são as outras opções, já que Maxi Biancucchi ainda está aprimorando a forma física.
Com o empate da última terça, o Bahia perdeu a chance de assumir a liderança da Série B e, com 32 pontos, caiu para a quarta colocação, sendo ultrapassado por América-MG e Botafogo.





































































































































