Série B: Júnior Rocha volta aos treinos com o Luverdense e mantém o foco

Para o confronto da próxima semana, o comandante alviverde poderá contar com todo o elenco

Após a derrota para o Atlético-GO no Serra Dourada, o Luverdense já começa a pensar no próximo adversário no Campeonato Brasileiro da Série B

0002050193147 img

Lucas do Rio Verde, MT, 07 (AFI) – Após a derrota para o Atlético-GO no Serra Dourada, o Luverdense já começa a pensar no próximo adversário no Campeonato Brasileiro da Série B. Diante do Brasil, na próxima terça-feira, o elenco de Júnior Rocha retorna a sua casa na 24ª rodada e quer continuar com 100% de aproveitamento no estádio Passo das Emas neste returno de competição.

Em dois jogos disputados neste segundo turno de competição em Lucas do Rio Verde, o alviverde mato-grossense fez dois grandes jogos e saiu de campo com duas vitórias e seis pontos somados na tabela de classificação – 4 a 0 contra o Bragantino e 3 a 1 diante do Paysandu animam o elenco para o jogo contra o time gaúcho.

0002050193147 img

“Temos que repetir as atuações dentro de casa e buscar mais uma grande vitória na Série B. Sabemos das dificuldades que o adversário vai trazer para dentro de campo, mas, em casa e ao lado nosso torcedor, iremos buscar os três pontos”, disse o zagueiro e capitão alviverde Everton.

Para o confronto da próxima semana no médio norte mato-grossense, o comandante alviverde Júnior Rocha poderá contar com todo o elenco do Luverdense. A volta para Lucas do Rio Verde está prevista para o começo de noite desta quarta-feira e os treinamentos visando à preparação para a próxima partida começam nesta quinta-feira no período da tarde.

Focado, o técnico Júnior Rocha segue com o objetivo do acesso. “A gente tem mais um adversário difícil pela frente, mas temos que continuar pontuando dentro de casa pra continuar na briga pelo G4. Vamos ter um tempo pra trabalhar agora e recuperar os jogadores depois da viagem. O principal é contar com o apoio da torcida mais uma vez dentro de casa”, revelou.