Série B: Julio Cesar sente a coxa e desfalca Ceará contra Paysandu
A grande novidade do Vozão ficou por conta de Bernardo, que deve voltar ao time titular
A grande novidade do Vozão ficou por conta de Bernardo, que deve voltar ao time titular
Fortaleza, CE, 31 (AFI) – O Ceará perdeu uma peça importante do elenco para a partida frente ao Paysandu. O técnico Marcelo Cabo não poderá contar com o atacante Julio Cesar, que sentiu um desconforto na coxa esquerda e acabou vetado pelo departamento médico, assim como o meia João Marcos, o desfalque desse já era previsto, pois saiu machucado na derrota contra o Atlético-GO.
A grande novidade entre os relacionados é o meia Bernardo. O jogador, inclusive, pode iniciar a partida entre os titulares, fazendo com que o sistema mude para o 4-4-2. Existe a possibilidade também de Mazola entrar no lugar de Julio Cesar, deixando a equipe no 4-3-3. Para o lugar de João Marcos, Carlão está confirmado.
“Fizemos uma boa partida contra o Atlético-GO, mas infelizmente não conquistamos o resultado esperado. Precisamos corrigir as falhas para continuarmos seguindo o nosso objetivo, que é deixar a zona de rebaixamento. Estamos fazendo o possível para sair dessa situação. E pode ter certeza que lutaremos até o fim”, afirmou o técnico Marcelo Cabo.
A provável escalação do Ceará tem: Luís Carlos; Guilherme Andrade, Sandro, Thiago Carvalho e Victor Luis; Baraka, Carlão, Wescley e Bernardo (Mazola); Rafael Costa e Alex Amado.





































































































































