Série B: Judson brinca sobre golaço e pede Avaí mais eficiente na Ressacada

O volante falou da importância do time ter conquistado um ponto fora de casa contra Guarani

O volante falou da importância do time ter conquistado um ponto fora de casa contra Guarani

0002050322257 img

Florianópolis, SC, 22 (AFI) – O volante Judson, 25 anos, e que está no Avaí desde 2016, vem sendo muito festejado por todos após o golaço que marcou diante do Guarani-SP, na última terça-feira, na Ressacada. Um prêmio para a torcida azurra que o viu fazer muitas tentativas ao longo deste período. Na coletiva, o volante destacou que vai continuar chutando de longe, pois só este ano foram dois gols. O outro foi contra o Brusque pelo estadual.

Judson brincou que até sua mulher já tinha pedido para ele poupar os chutes - Divulgação / Avaí FC

Judson brincou que até sua mulher já tinha pedido para ele poupar os chutes

Na conversa antes do treinamento, Judson descreveu o lance. “O passe do Renato foi muito bom e ele já gritou. Chuta, chuta. Eu pensei que o adversário estava chegando, mas consegui um belo chute e um gol importante. Estou muito feliz por ter marcado, dediquei o gol para minha esposa. Espero conseguir outros importantes para ajudar o Avaí nesta caminhada”, destacou.

Sobre a campanha da equipe, Judson destacou que o Avaí vem conquistando confiança. Precisa ter um aproveitamento melhor em casa e isso só conseguirá na sequência do campeonato. Importante é que vem conquistando os pontos fora de casa. Sobre o jogo contra o Oeste, na terça-feira, disse que será um confronto complicado, contra um adversário de bom nível, “mas temos todas as condições de voltar com três pontos”, completou.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

O Avaí está na vice-liderança da Série B, com 22 pontos, quatro atrás do líder Fortaleza, que ainda entra em campo na rodada. Para seguir na cola, precisa torcer contra o Figueirense, 22, que pega o Coritiba, 18, no sábado.