Série B: Jorginho admite possibilidade de perder jogadores durante Copa América

Thalles e Tiago Real devem ser os próximos a deixaram a Ponte Preta

Thalles e Tiago Real devem ser os próximos a deixaram a Ponte Preta

0002050390464 img

Campinas, SP, 24 (AFI) – O técnico Jorginho teme perder algumas peças durante a parada da Série B do Brasileiro para a disputa da Copa América. Tentando ainda achar um equilíbrio na Ponte Preta, o treinador afirmou que buscará segurar o máximo de atletas possíveis. No entanto, não descartou as saídas do meia Tiago Real e do atacante Thalles.

“É uma realidade do futebol brasileiro. Não é exclusiva da Série B. Haverá trocas na elite, sobretudo para a Europa. Temos de nos adaptar a tal situação. O meu desejo é que não percamos ninguém, Sei que há jogadores cobiçados aqui na Ponte Preta”, disse Jorginho.

Tiago Real vem sendo ventilado no América Mineiro, enquanto Thalles, que, inclusive, postou uma mensagem enigmática nesta sexta-feira, está discutindo com o Vasco da Gama um novo empréstimo. Ele deve ser anunciado como reforço do CSA.

TREINO
A Ponte Preta encerrou nesta sexta a preparação para enfrentar o Paraná neste sábado, às 16h30, no Moisés Lucarelli. O técnico Jorginho indicou a estreia do atacante Roger no time titular. Já o meia Rafael Longuine é dúvida. Ainda sem estar 100%, ele briga por posição com Mateus Oliveira.

Roger deve fazer sua reestreia na Ponte Preta

Roger deve fazer sua reestreia na Ponte Preta

“Há essa possibilidade (de iniciar com Roger). Trata-se de um atleta que vem do banco do Ceará, estava entrando e está com ritmo. Nós, com certeza, vamos tomar a melhor decisão. Sobre o Longuine, é satisfatório saber que o atleta dá resposta quando a comissão técnica confia”, finalizou o treinador.

O provável time da Ponte Preta tem: Ivan; Arnaldo, Renan Fonseca, Airton e Abner; Edson, Gérson Magrão, Matheus Vargas e Rafael Longuine; Matheus Marcondele e Roger.