Série B: Jorge Henrique sobre Guarani: "Não podemos perder para um time desses"
Na última terça-feira, o time catarinense foi derrotado pelo Bugre, por 2 a 0, e perdeu os 100% de aproveitamento
Na última terça-feira, o time catarinense foi derrotado pelo Bugre, por 2 a 0, e perdeu os 100% de aproveitamento
Florianópolis, SC, 24 (AFI) – A derrota para o Guarani, por 2 a 0, na última terça-feira, em Campinas, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, não foi bem aceita pelos jogadores do Figueirense, que tinha 100% de aproveitamento até então. Prova disso foi a declaração do experiente atacante Jorge Henrique após o jogo.
“Não podemos perder para um time desses. Nosso time tem qualidade, fomos alertados para o chutão deles e tomamos o gol. Agora é trabalhar e fazer de tudo para ganhar em casa”, disse o jogador alvinegro em entrevista à Rádio CBN/Diário, de Florianópolis.
O gol bugrino citado por Jorge Henrique foi o primeiro do jogo. Logo aos sete minutos, o goleiro Leandro Santos deu um chutão para o ataque e a bola sobrou para Bruno Nazário, que passou por Thiago Rodrigues e bateu com categoria, abrindo o placar para o Guarani.
Apesar do tom de menosprezo usado por Jorge Henrique, Figueirense e Guarani estão empatados com seis pontos. O Bugre é o vice-líder e o time catarinense o terceiro colocado, ficando atrás no saldo de gols (3 contra 2).
Na próxima terça-feira, o Figueirense busca a reabilitação contra o Boa Esporte, às 19h15, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela terceira rodada rodada.





































































































































