Série B: Joinville muda dupla de ataque para manter vivo sonho do acesso

O jovem Francis pode ganhar a vaga ao lado de Edigar Junio no duelo

Joinville, SC, 14 (AFI) – A dois dias de uma das partidas mais importantes da temporada, contra o São Caetano, às 21 horas, o Joinville segue os treinamentos intensivos para buscar o três pontos fundamentais para continuar na briga pelo acesso a série A do brasileiro.Só a vitória interessa ao JEC.

Pensando nisso, o técnico Sérgio Ramirez testou um novo ataque no treino desta quinta-feira. Edigar Junio foi mantido e ao seu lado treinou Francis. Se confirmado como titular na partida contra o São Caetano, esta será a segunda vez que o atacante começará uma partida. O outro jogo que Francis iniciou como titular foi na vitória por 2 a 0, em casa, contra o Asa, no dia 31 de maio.

O técnico Sérgio Ramirez não poderá contar com o zagueiro Diego Jussani, expulso contra o Oeste, no empate de terça-feira. Automaticamente voltará a posição o zagueiro Sandro, que não atuou contra o Oeste por sentir uma dor no adutor esquerdo, fruto de uma inflamação.

Sandro voltou ao treinamento com bola nesta terça-feira e não sentiu, ficando portanto a disposição do técnico Sérgio Ramirez. Nesta sexta-feira, o time catarinense faz o último treino antes de viajar para São Paulo.