Série B: Joinville montará telão na Arena para possível festa do título

A principal novidade no time do JEC é a volta de Anselmo

A principal novidade no time do JEC é a volta de Anselmo

0002050046174 img

Joinville, SC, 28 (AFI) – O Joinville está preparando uma verdadeira festa para um possível título do Campeonato Brasileiro da Série B. A diretoria do clube montará na Arena dois telões de led para que a torcida possa acompanhar o time no confronto diante do Oeste, que acontecerá nesta sábado, às 16h20, no Estádio dos Amaros, em Itápolis. O evento também contará com cinco bandas.

O último treino do Joinville foi na manhã desta sexta-feira, véspera da mais importante partida da história recente do Joinville. O Técnico Hemerson Maria somente observou o recreativo realizado pelos jogadores. Os trabalhos técnicos e táticos foram todos trabalhados durante a semana.

Joinville está focado para conquista do título da Série B

Joinville está focado para conquista do título da Série B

Para a partida, o treinador terá um reforço importante. O volante Anselmo, que cumpriu suspensão automática diante do Luverdense, está confirmado entre os titulares. Com isso, Fillipe Soutto volta a ficar como opção no banco de reservas. Do resto, o time deverá ser o mesmo que vinha sendo utilizado nas últimas partidas.

Sem o artilheiro Jael, contundido, Edigar Junio vem sendo o responsável pelo setor ofensivo do Joinville. O atacante tem correspondido e virou titular absoluto, ao lado de Fernando Viana. Quem também vem sendo um dos pilares do time é o meia Marcelo Costa. O jogador é o cérebro da equipe e a grande esperança para conquista do título.

“Queremos o título e vamos considerar esse jogo contra o Oeste como uma final de campeonato. E será, sem dúvida, mas precisamos ter atenção. O Joinville sempre entrará em campo buscando a vitória e nesta partida não será diferente. Respeitamos o adversário, só que temos um objetivo e vamos atrás dele”, afirmou o zagueiro Bruno Aguiar.

O provável time do Joinville será formado por: Ivan; Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Naldo, Anselmo, Everton e Marcelo Costa; Edigar Junio e Fernando Viana.