Série B: Joinville esquece classificação e foca no Bragantino
O técnico Hemerson Maria prega que o objetivo tem que ser vencer jogo a jogo
Com a cabeça voltada somente na próxima partida, contra o Bragantino. Esse é o discurso dentro do Joinville
Joinville, SC, 27 (AFI) – Com a cabeça voltada somente na próxima partida, contra o Bragantino. Esse é o discurso dentro do Joinville. O time tenta evitar, de todas as formas, o chamado “oba-oba” e foca somente na partida seguinte.
Essa é uma partida das mais importantes do campeonato. Uma vitória deixa o JEC a 3 pontos da Série A, matematicamente, já que muitos especialistas dizem que com 66 pontos garante vaga na série A.
“Pode não parecer, mas nos bastidores tem muita gente que também é responsável por esta campanha do Joinville, desde a tia da limpeza até o presidente que nos dá todas as condições de trabalho e não é querer fazer média aqui, mas o Nereu (Presidente) tem nos dado as melhores condições possíveis para trabalhar”, informou o técnico Hemerson Maria.
Após o treino deste domingo os jogadores solteiros já entraram em regime de concentração no CT Morro do Meio. “O objetivo é que eles descansem bem e que se alimentem adequadamente”, explicou Maria. Os jogadores casados irão se concentrar após o treino desta segunda-feira.
Para este confronto, Hemerson Maria não perdeu nenhum jogador por suspensão ou por lesão. Assim, o onze inicial deve ser o mesmo da última partida, com Ivan; Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Naldo, Anselmo, Everton e Marcelo Costa; Fernando Viana e Edigar Junio.





































































































































