Série B: Joinville dispensa ex-lateral do Guarani e zagueiro

Os dois jogadores não estavam nos planos do técnico Ricardo Drubscky

Contratado recentemente para a vaga deixada por Arturzinho, Drubscky está analisando o elenco do Joinville, passando para a diretoria quem será ou não aproveitado pela comissão técnica

0002048092887 img

Joinville, SC, 05 (AFI) – O Joinville segue reformulando seu elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e nesta segunda-feira dispensou dois jogadores que não estavam nos planos do técnico Ricardo Drubscky: o zagueiro Jacó e o lateral-esquerdo Boiadeiro (foto abaixo).

0002048092887 img

Contratado recentemente para a vaga deixada por Arturzinho, Drubscky está analisando o elenco do Joinville, passando para a diretoria quem será ou não aproveitado pela comissão técnica, tanto que reforços podem chegar ao clube nos próximos dias.

Os dois jogadores tinham contrato com o JEC até o fim do ano e foram comunicados do desligamento antes do treinamento desta segunda-feira. Contratado depois de ter sido rebaixado com o Guarani para a Série A2 do Paulista, Boiadeiro disputou apenas quatro jogos com a camisa do clube catarinense, dois a menos que Jacó.

Com 20 pontos, o Joinville está na quinta colocação e terá um confronto direto por uma vaga no G4 nesta terça-feira, contra o Paraná, às 21h50, na Vila Capanema, pela 13ª rodada da Série B.