Série B: Joinville deve contratar atacante rebaixado com o Guarani
A expectativa é de que o novo reforço se apresente ao clube tricolor no início desta semana
A diretoria do Joinville anunciou, nesta segunda-feira, a contratação de mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do atacante Clebinho, de 27 anos, que recentemente amargou dois rebaixamentos com o Guarani.
Joinville, SC, 16 (AFI) – A diretoria do Joinville anunciou, nesta segunda-feira, a contratação de mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do atacante Clebinho, de 27 anos, que recentemente amargou dois rebaixamentos com o Guarani (Série B de 2012 e Paulistão de 2013).

O negócio foi fechado na noite da última sexta-feira. A expectativa é de que o novo reforço se apresente ao clube tricolor no início desta semana. Ele passará por exames médicos e, caso seja aprovado, assinará contrato com o time catarinense.
Clebinho não entra em campo desde o ano passado, quando atuou como titular na derrota para o São Caetano, por 2 a 1, na última rodada da Série B de 2012. Durante as férias de final de ano, ele sofreu uma lesão em um dos ligamentos cruzados do joelho direito e, desde então, está no estaleiro.
No Bugre, o atacante viveu uma grande polêmica. Isso porque se apresentou e acabou sofrendo a lesão na pré-temporada. O clube, porém, acusou que a lesão aconteceu durante as férias, quando o jogador capotou o carro. O que gerou insatisfação de dirigentes bugrinos.
Após chegar a um acordo com o Bugre, Clebinho vinha se recuperando no Botafogo-SP, onde se destacou no Paulistão de 2012. Além dos dois clubes paulistas, ele também já atuara por Juventus, Penapolense, Itapirense, Diadema e Sporting Pombal (Portugal).
No Joinville, Clebinho chega para ser mais uma opção para a vaga ao lado do artilheiro Lima. Por enquanto, Ronaldo e Edigar Junio têm se revezado na posição. As outras opções para o ataque são Francis, Kim, Eduardo e Matheus Carvalho.





































































































































