Série B: Joinville definido para continuar na luta pelo acesso

O técnico Sergio Ramirez queria manter o mesmo time que venceu o Paraná

Joinville, SC, 31 (AFI) – As duas vitórias seguidas sobre dois concorrentes diretos – Figueirense e Paraná – reacenderam a chama da esperança no Joinville, que pode dar mais um importante passo rumo ao acesso nesta sexta-feira, contra o Paysandu, às 19h30, na Arena Joinville, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Sérgio Ramirez havia manifestado o interesse de manter o mesmo time que bateu o Paraná na última rodada, mas isso não será possível. O lateral-direito Eduardo recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática, sendo substituído pelo zagueiro Naldo, que será improvisado no setor. Na esquerda, Thiago Feltri sentiu uma lesão na coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico. Rafinha entra em seu lugar.

A boa notícia é a volta do volante Augusto Recife, que cumpriu suspensão automática na última rodada e “manda” Marcus Winícius para o banco de reservas. As outras novidades são o goleiro Vitor e o lateral-direito Rodrigo, relacionados pela primeira vez. Por outro lado, o atacante Ronaldo sentiu dores no joelho direito e precisou ser cortado.

O JEC deve entrar em campo com a seguinte formação: Ivan; Naldo, Diego Jussani, Rafael e Rafinha; Augusto Recife, Diogo Oliveira, Marcelo Costa e Wellington Bruno; Edu e Edigar Junio.