Série B: Joinville confirma dispensa de ex-meia de Vasco e Atlético-MG
Convivendo com lesões, jogador pediu para deixar o clube
Joinville, SC, 21 (AFI) – O Joinville confirmou mais uma dispensa nesta quinta-feira. Convivendo com lesões, o meia-atacante Kim se reuniu com dirigentes do JEC, pediu para para deixar o clube e foi atendido, assim ele deixará o clube após dez meses e um gol marcado.

Sempre que esteve em condições, Kim foi titular ou entrou em campo. Mas as inúmeras lesões impediram que o meia-atacante tivesse uma sequência de jogos com a camisa do Joinville. Desta forma, ele pouco conseguia produzir e frustou a torcida.
Nesta semana, a diretoria do Joinville havia anunciado a saída de seis jogadores. São eles: o zagueiro Diego Jussani, os volantes Carlos Alberto e Marcus Winicius, o lateral Thiago Feltri, o meia Alex Silva e o atacante Ronaldo.
Sem nenhuma motivação para disputar na Série B do Campeonato Brasileiro, o JEC focará na Copa SC, que vale vaga na Copa do Brasil do ano que vem para quem for campeão. Quatro clubes correm atrás do título. Na estreia, o clube venceu o Canoinhas por 3 a 0.
O Joinville deu adeus às chances de acesso ao perder para o São Caetano, por 3 a 2, na noite do último sábado. Com isto, o time caiu para o oitavo lugar com 53 pontos e não pode mais alcançar Sport ou Icasa, terceiro e quarto colocado, respectivamente, por conta do número de vitórias.





































































































































