Série B: John Kleber sente joelho em treino e preocupa DM da Ponte Preta
Em novembro do ano passado, o jogador precisou operar o mesmo joelho após romper o ligamento cruzado
Em novembro do ano passado, o jogador precisou operar o mesmo joelho após romper o ligamento cruzado
Campinas, SP, 04 (AFI) – A zica parece estar solta no sistema ofensivo da Ponte Preta. No treinamento desta quarta-feira, o atacante John Kleber sentiu dores no joelho durante um trabalho de finalização, caiu no gramado e deixou o gramado preocupando o departamento médico alvinegro.
A preocupação é ainda maior porque as dores são no joelho direito, o mesmo que o jogador operou em novembro do ano passado após romper o ligamento cruzado anterior durante jogo contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. O DM aguarda os resultados dos exames de ressonância magnética para saber a gravidade da lesão.
Promovido ao elenco principal no ano passado depois de se destacar durante o Campeonato Paulista Sub-17, John Kleber tem apenas 18 anos e havia sido liberado para treinar com bola na última terça-feira. Nos últimos quatro meses, o atacante realizou fortalecimento muscular e trabalhos físicos.
Vale lembrar que outros dois atacantes estão no departamento médico e desfalcam a Ponte Preta há algumas rodadas da Série B. Felippe Cardoso ainda não está recuperado de uma pubalgia, enquanto Roberto lesionou o ombro. Ambos não tem previsão de retorno aos gramados.
A camisa 9 tem sendo um problema na Macaca desde o início do ano. Atualmente ela pertence a Júnior Santos, que não caiu nas graças da torcida devido as diversas chances desperdiçadas. A diretoria fechou na semana passada Neto Costa, mas ainda segue em busca de um jogador experiente. Luis Fabiano, que está se recuperando no clube de uma cirurgia no joelho, pode ser anunciado a qualquer momento.





































































































































