Série B: Jogadores pendurados preocupam Guarani para o dérbi contra a Ponte
Antes do clássico, o Bugre ainda vai enfrentar Sampaio Corrêa e Atlético-GO
Antes do clássico, o Bugre ainda vai enfrentar Sampaio Corrêa e Atlético-GO
Campinas, SP, 17 (AFI) – O Guarani ainda tem dois jogos antes do dérbi campineiro – Sampaio Corrêa neste sábado e Atlético-GO na terça-feira -, mas o duelo contra a Ponte Preta não pode ser deixado de lado. Até porque o técnico Umberto Louzer corre o risco de perder jogadores importantes por suspensão.
Oito jogadores bugrinos estão pendurados com dois cartões amarelos: os laterais Kevin e Pará, os zagueiros Éverton Alemão e Edson Silva, o volante Willian Oliveira, o meia Rondinelly e os atacantes Matheus Oliveira e Caíque.
Da lista, quatro deles são titulares: Kevin, Pará, Willian Oliveira e Matheus Oliveira. Caso um deles passem em branco contra o Sampaio Corrêa e sejam advertidos diante do Atlético-GO, não estarão à disposição de Umberto Louzer para o dérbi.
“Temos conversado bastante. Vamos equacionar para que todos estejam preparados. Temos dois jogos para cumprir antes, mas é uma situação que temos de pontuar para deixarmos todos à disposição nesse jogo, que é um jogo à parte”, disse o treinador.
Outra preocupação para Umberto Louzer é o volante Denner. Com uma lesão de grau 1 na coxa direita, o jogador trabalha para ficar à disposição do treinador justamente no dérbi. Ele já é desfalque certo contra Sampaio Corrêa e Atlético-GO.





































































































































