Série B: Jogadores do Náutico tentam esquecer Estadual e focam no acesso

O elenco demonstrou abatimento no treinamento desta quinta-feira

Não dá para negar. No treinamento do Náutico desta quinta-feira os jogadores demonstraram bastante abatimento pela derrota para o Sport na quarta-feira, que selou o título estadual para o maior rival. Ainda assim, nas entrevistas após o treino.

0002048181283 img

Recife, PE, 24 (AFI) – Não dá para negar. No treinamento do Náutico desta quinta-feira os jogadores demonstraram bastante abatimento pela derrota para o Sport na quarta-feira, que selou o título estadual para o maior rival. Ainda assim, nas entrevistas após o treino, jogadores e p técnico Lisca garantiram que perder o Estadual não afetará os objetivos do clube, que é retornar para a elite.

0002048181283 img

O nosso objetivo é o acesso. Não vamos lutar para não cair e acho que dificilmente também ficamos no meio da tabela, queremos e vamos atrás do retorno para a Série A, independente de termos perdido no Pernambucano”, disse o volante Yuri.

O Náutico não passa por bons momentos. No ano passado, o clube terminou na lanterna da Série A, com uma campanha vexatória e acabou rebaixado. Neste ano, não fez uma boa campanha na Primeira Fase do campeonato pernambucano, mas mesmo assim conseguiu chegar na final. Agora, o clube luta para voltar a fazer boas apresentações na Série B.

O próximo desafio do Timbu acontece neste sábado, às 16h20, contra o Vila Nova, em Recife. Na estreia, o time apenas empatou por 2 a 2 com o Bragantino, fora de casa.

Escalação
Para encarar o Vila Nova, o técnico lisca já garantiu que fará mudanças. A novidade é a entrada do atacante Careca no ataque. Assim, o Náutico irá a campo com Alessandro; Jackson, Leonardo, Flávio e Raí; Dê, Elicarlos, Yuri e Zé Mário; Rodrigo Careca e aí será Marinho (Paulo Júnior).