Série B: João Paulo é apresentado no Avaí e se diz pronto para jogar
O Avaí será o terceiro clube catarinense na carreira de João Paulo, que já havia defendido os rivais Figueirense e Criciúma
O Avaí será o terceiro clube catarinense na carreira de João Paulo, que já havia defendido os rivais Figueirense e Criciúma
Florianópolis, SC, 17 (AFI) – Apresentado oficialmente como reforço do Avaí nesta terça-feira, o lateral-esquerdo João Paulo já se colocou à disposição do técnico Paulo Silas para a partida de sábado, contra o Sampaio Corrêa, às 16 horas, no Estádio da Ressacada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
“Vim para ajudar o Avaí nesta caminhada. Sei que o time precisa reagir, mas conheço a torcida que é vibrante e joga junto. Enfrentei isso quando joguei contra e toda essa mobilização será importante para a grande virada do Avaí. Estou 100% e pronto para jogar, pois estou treinando desde a semana passada aqui na Ressacada”, afirmou o lateral, que antes de acertar com o Leão vinha treinando normalmente no Bahia.
O Avaí será o terceiro clube catarinense na carreira de João Paulo, que já havia defendido os rivais Figueirense e Criciúma. O jogador de 25 anos ainda acumula passagens por Fluminense, Ponte Preta, Náutico, Mogi Mirim, Icasa, Linense, Tombense e Bahia, onde não vinha sendo aproveitado e por isso foi liberado para acertar com o Leão.
“É um jogador que está pronto para atuar e vai ajudar o Leão da Ilha nesta caminhada”, comentou o diretor de esportes do Avaí, Marcelo Gonçalves.
Para poder ser aproveitado por Silas neste sábado, João Paulo precisa que seu nome seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até sexta-feira.





































































































































