Série B: Jerson Testoni ganha reforços para tentar acabar com a série negativa
Clube gaúcho amarga a lanterna com 16 pontos, 16 a menos do que o primeiro fora da degola
Brasil-RS pegará o Operário nesta quarta-feira, às 16 horas, no Bento de Freitas, pela 29ª rodada da Série B
Pelotas, RS, 05 (AFI) – O clima em Pelotas ferve. Como se não bastasse a renúncia do presidente Nilton Pinheiro, o Brasil-RS não vence há 16 jogos. O técnico Jerson Testoni, ao menos, terá reforços para o duelo contra o Operário nesta quarta-feira, às 16 horas, no Bento de Freitas, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O volante Bruno Matias volta de suspensão após ter ficado de fora na derrota para o Cruzeiro por 2 a 0. Ele pode pegar a vaga de Wesley. Na zaga, Arthur, que não atuou na rodada passada por pertencer ao Cruzeiro, também volta e deve entrar no lugar de Alan Dias.
Ainda no sistema defensivo, mas na lateral esquerdo, Kevin está fora, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Paulinho, que entrou em seu lugar no último jogo, deve ficar com a vaga.
SECA!
O Brasil-RS está na seca há 16 jogos, com 11 derrotas, sendo cinco seguidas, e cinco empates. O Brasil não vence há quase três meses, desde 17 de julho, quando superou o Vitória no Bento de Freitas. Aquela foi apenas a segunda vitória do time em toda a Série B. O clube gaúcho amarga a lanterna com 16 pontos, 16 a menos do que o primeiro fora da degola.
BRASIL-RS – Marcelo; Vidal, Alan Dias, Héverton e Paulinho; Sousa, Wesley e Rildo; Netto, Erison e Rone.





































































































































