Série B: Já rebaixado, ASA dispensa dois e contrata lateral
Os dois, inclusive, sequer foram relacionados para o duelo desta sexta-feira
Arapiraca, AL, 28 (AFI) – Lanterna e já rebaixado no Campeonato Brasileiro da Série B, o ASA iniciou os trabalhos visando a próxima temporada. Nesta quinta-feira anunciou a dispensa do volante Reinaldo Silva e do atacante Diego Clementino, mas também contratou o lateral Tiago Baiano (foto abaixo).
Os dois, inclusive, sequer foram relacionados para o duelo desta sexta-feira, contra o São Caetano, em Alagoas. Eles estão fora dos planos da diretoria para o ano que vem, e tiveram os contratos rescindidos amigavelmente.

Sobre Tiago Baiano, ele disputou a última Série C pelo Cuiabá. Aliás, pouco fez pelo time mato-grossense, tanto é que acabou dispensado antes mesmo do término da primeira fase da competição.
“O reforço é Tiago Frutuoso da Silva, que tem 26 anos e atuou com o Rai, jogador contratado também pelo ASA, no primeiro semestre no Atlético de Sorocaba. O André, capitão do Santa Rita, vai ser integrado ao grupo para ser aproveitado”, anunciou gestor Rogério Siqueira.
Sobre o time que entra em campo, o técnico Heron mudará a dupla de zaga. Cássio e Fabiano saem para a entrada de Fabiano e Edson Veneno. No meio-campo, Glauber e Caíque vão para o banco, e Cal e Valdívia serão testados. Por fim, Thallyson deixa o time para a entrada de Lúcio Maranhão.
O provável ASA que enfrenta o São Caetano nesta sexta-feira é: Marcão; Jorginho, Fabiano, Edson Veneno e Samuel; Basílio, Cal, Valdívia e Diego Rosa; Lúcio Maranhão e Elionar Bombinha.





































































































































