Série B: Ituano perde lateral-direito por grave lesão no joelho e já anuncia reforço
O tempo de recuperação é de seis a oito meses e a cirurgia será realizada na próxima semana
Itu, SP, 07 (AFI) – O Ituano teve uma má notícia para a sequência do Campeonato Brasileiro Série B. Isso porque o lateral-direito Pacheco fez exames que confirmaram o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho. O tempo de recuperação é de seis a oito meses e a cirurgia será realizada na próxima semana.
Pacheco tem 31 anos e está no Ituano desde 2019, em sua segunda passagem pelo clube. Só nesta temporada foram 27 jogos. Com a notícia, o Ituano não demorou para reforçar o setor.
REFORÇO
Na noite desta quinta-feira anunciou Raí Ramos. Ele nasceu em Japorã (MS) e tem 28 anos. O defensor começou na base do Bahia e se profissionalizou no Londrina, onde jogou três temporadas.
Depois, transferiu-se para o Shukura da Geórgia onde jogou por uma temporada e retornou ao Brasil em 2020 para jogar no Oeste de Barueri. Raí defendeu na última temporada (2021/22), o Varzim de Portugal.
SÉRIE B
Após empate, por 1 a 1, com o Cruzeiro, o Ituano aparece em 14º lugar com 18 pontos. Volta a campo no sábado, às 18h30, quando visita o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, em São Luís (MA), pela 17ª rodada.





































































































































