Série B: Irritado, treinador promete mudanças e medalhões podem perder espaço no Avaí
Os volantes Ralf e Bruno Silva, além do meia Valdívia, podem ir para o banco de reservas no próximo jogo
Os volantes Ralf e Bruno Silva, além do meia Valdívia, podem ir para o banco de reservas no próximo jogo
Florianópolis, SC, 24 (AFI) – A derrota para o Cuiabá, por 2 a 0, no último sábado, em plena Ressacada, deixou o técnico Geninho bastante irritado.
Tanto é que mudanças vão acontecer para a partida da próxima sexta-feira, quando o Avaí enfrenta o Oeste, no Canindé, pela sexta rodada da Série B do Brasileiro.
Jogadores que foram contratados com alta expectativa ainda não renderam o esperado, como os volantes Ralf e Bruno Silva, além do meia Valdívia. Eles, inclusive, estão com as vagas entre os titulares ameaçadas.
“Os jogadores que a gente esperava muito não estão rendendo. O período que estou aqui é pouco, agora que estou conhecendo as coisas. Por isso já penso em mudar. O time está correndo errado. Desgasta demais, só correr atrás da bola”, afirmou Geninho.
Logo depois do jogo, o treinador se reuniu com jogadores e dirigentes para buscar soluções. Na semana passada, após a derrota para o Botafogo, por 1 a 0, também na Ressacada, a diretoria havia se reunido com o elenco para cobrar melhores resultados.
“Não gosto de falar em cima da partida, mas teremos mudanças para mudar o cenário. Não pode aceitar isso. Depois da derrota para o Botafogo tivemos reunião, esperava mudança no panorama, mas como não mudou, obriga a mudar”, finalizou o treinador.
Com três derrotas seguidas, o Avaí estacionou nos três pontos e aparece na 15ª colocação da Série B.





































































































































