Série B: Irritado, treinador promete mudanças e medalhões podem perder espaço no Avaí

Os volantes Ralf e Bruno Silva, além do meia Valdívia, podem ir para o banco de reservas no próximo jogo

Os volantes Ralf e Bruno Silva, além do meia Valdívia, podem ir para o banco de reservas no próximo jogo

0002050486040 img

Florianópolis, SC, 24 (AFI) – A derrota para o Cuiabá, por 2 a 0, no último sábado, em plena Ressacada, deixou o técnico Geninho bastante irritado.

Tanto é que mudanças vão acontecer para a partida da próxima sexta-feira, quando o Avaí enfrenta o Oeste, no Canindé, pela sexta rodada da Série B do Brasileiro.

Jogadores que foram contratados com alta expectativa ainda não renderam o esperado, como os volantes Ralf e Bruno Silva, além do meia Valdívia. Eles, inclusive, estão com as vagas entre os titulares ameaçadas.

Valdívia pode perder espaço no time titular do Avaí

Valdívia pode perder espaço no time titular do Avaí

“Os jogadores que a gente esperava muito não estão rendendo. O período que estou aqui é pouco, agora que estou conhecendo as coisas. Por isso já penso em mudar. O time está correndo errado. Desgasta demais, só correr atrás da bola”, afirmou Geninho.

Logo depois do jogo, o treinador se reuniu com jogadores e dirigentes para buscar soluções. Na semana passada, após a derrota para o Botafogo, por 1 a 0, também na Ressacada, a diretoria havia se reunido com o elenco para cobrar melhores resultados.

“Não gosto de falar em cima da partida, mas teremos mudanças para mudar o cenário. Não pode aceitar isso. Depois da derrota para o Botafogo tivemos reunião, esperava mudança no panorama, mas como não mudou, obriga a mudar”, finalizou o treinador.

Com três derrotas seguidas, o Avaí estacionou nos três pontos e aparece na 15ª colocação da Série B.