Série B: Interino quer o Bragantino ofensivo contra o Ceará
André Gaspar vai fazendo um bom trabalho e recebeu elogios do presidente do Massa Bruta
O Bragantino estará nesta terça-feira, às 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid, recebendo a equipe do Ceará, jogo valido pela décima e última rodada antes da parada para a Copa do Mundo.
Bragança Paulista, SP, 02 (AFI) – O Bragantino estará nesta terça-feira, às 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid, recebendo a equipe do Ceará, jogo valido pela décima e última rodada antes da parada para a Copa do Mundo.
Sob o comando do técnico André Gaspar (foto abaixo), o Bragantino conquistou uma vitória e dois empates, e agora irá em busca de mais um resultado positivo para melhor o posicionamento na classificação geral, sendo que está com 10 pontos e na 15ª colocação do campeonato, com duas vitórias, quatro empates e três derrotas, marcou 11 gols e sofreu 14 gols com um saldo negativo de três gols.

O presidente Marco Chedid está satisfeito com o desempenho do técnico e do elenco. “Foram três jogos difíceis e sob o comando do André Gaspar o time ganhou uma nova característica e vem conquistando bons resultados. Gaspar, desde a sua primeira participação no clube, tem demonstrando respeito, carinho e determinação, qualidades que faz dele um excelente profissional que deverá galgar outros degraus nesta carreira tão almejada”, comentou o mandatário.
Para esta partida, o técnico Gaspar não poderá contar com Francesco, que cumpre suspensão automática por ter sido expulso diante do Vasco e do ala Robertinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo. As opções de imediatos são o ala Samuel e o volante Gustavo.
“Estamos com um elenco em que podemos substituir à altura os jogadores que por ventura não poderão jogar, por isso estamos tranquilos com aqueles que terão oportunidade de mostrar suas qualidades e ajudar os companheiros a conquistar mais uma importante vitória no campeonato.” disse entusiasmado o treinador.
Com as possíveis alterações, o Bragantino deverá entrar em campo com :Renan; Samuel, Luiz Eduardo, Yago e Bruno Recife; Gustavo, Danilo Bueno, Luisinho e Magno Cruz);Leo Jaime e Tassio.





































































































































