Série B: Interino deixa futuro nas mãos da diretoria do Criciúma: "Sou funcionário"
Wilsão é auxiliar fixo do clube e já deixou claro que não tem pretensões de virar treinador
Wilsão é auxiliar fixo do clube e já deixou claro que não tem pretensões de virar treinador
Criciúma, SC, 13 (AFI) – A diretoria do Criciúma ainda não definiu quem será o substituto de Gilson Kleina na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B e por isso o auxiliar Wilsão deve comandar o time mais uma vez de forma interina na sexta-feira, contra o Londrina, no Estádio do Café.
Auxiliar fixo do clube, Wilsão já deixou claro que não tem pretensões de virar treinador, mas encararia com tranquilidade a função se a diretoria optar pela sua efetivação.
“Eu sou funcionário do clube. Se achar por bem eu treinar mais um jogo, se achar por bem trazer um treinador ou se achar por bem eu ficar até o fim do ano, eu fico com muita tranquilidade. Estou em paz e tranquilo”, afirmou Wilsão, que comandou o Criciúma na vitória sobre o Sport, por 1 a 0, no último domingo.
A expectativa, porém, é que a diretoria contrate um treinador nos próximos dias. O nome mais forte é o de Roberto Cavalo, que está sem clube depois de deixar o Botafogo-SP na semana passada. As conversas foram intensificadas no último sábado.
Na 15ª colocação da Série B, o Criciúma tem 16 pontos em 15 jogos. A diferença para a zona de rebaixamento é de apenas dois.





































































































































