Série B: Ídolo da torcida volta a desfalcar o São Caetano
O goleiro havia acabado de voltar ao time titular e será substituído por Rafael Santos
São Caetano do Sul, SP, 26 (AFI) – Depois de passar por uma cirurgia no joelho e ficar afastado dos gramados desde o Paulistão, Luiz voltou a se contundir durante a derrota para o Bragantino e é desfalque certo do São Caetano diante do Oeste, às 19h30, no Estádio Anacleto Campanella, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O ídolo da torcida sentiu uma contratura muscular no segundo tempo do confronto e foi vetado pelo departamento médico. Ainda não tem prazo para a recuperação. Assim, Rafael Santos (foto) está de volta para o gol do Azulão. Ele atuou como titular em 22 dos 24 jogos realizados pelo clube nesta Série B.
“Não esperava voltar desta forma, com a contusão do Luiz. Ele é um ídolo do clube e merece ser respeitado. A disputa por posição é saudável e o São Caetano só ganha com isso. Sei da minha qualidade e vou continuar com a mesma seriedade para permanecer na equipe titular nos próximos jogos”, afirmou Rafael Santos.
Contra o Oeste, além de Luiz, o técnico Sérgio Guedes também não poderá contar com o volante Moradei, o meia Danilo Bueno e o atacante Geovane. Os dois primeiros foram vetados pelo departamento médico, enquanto o atacante cumpre suspensão automática pela expulsão diante do Bragantino.
O São Caetano deve entrar em campo com a seguinte formação: Rafael Santos; Samuel Santos (Samuel Xavier), Douglas Grolli, Luiz Eduardo e Diego; Leandro Carvalho, Dudu, Pedro Carmona e Fernandinho (Éder); Marcelo Soares (Anderson Pimenta) e Jael.





































































































































