Série B: Hyuri treina normalmente e Orinho pode voltar na Ponte Preta
Os dois jogadores se contundiram no dérbi contra o Guarani e desfalcaram a Macaca nos últimos quatro jogos
Os dois jogadores se contundiram no dérbi contra o Guarani e desfalcaram a Macaca nos últimos quatro jogos
Campinas, SP, 18 (AFI) – Toda ajuda é bem vinda. Sem ganhar há seis jogos e cada vez mais distante do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, a Ponte Preta pode ganhar dois reforços para a difícil partida de sexta-feira, contra o Goiás, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, pela 28ª rodada.
O atacante Hyuri se recuperou de uma contusão muscular na coxa esquerda e participou normalmente do treinamento desta terça-feira. Já o lateral-esquerdo Orinho iniciou o processo de transição depois de ter luxado o ombro direito.

Os dois jogadores se contundiram no dérbi contra o Guarani, no dia 25 de agosto, e desfalcaram a Macaca nos outros quatro jogos, contra Vila Nova, Atlético-GO, Sampaio Corrêa e Oeste.
VÃO PARA O JOGO?
Orinho ainda não sabe se vai ser liberado pelo departamento médico para viajar com a delegação à Goiânia, mas Hyuri tem chances, inclusive, de ser titular contra o Goiás.
Isso porque o sistema ofensivo da Ponte Preta vem deixando a desejar – fez um gol nos últimos seis jogos – e o técnico Marcelo Chamusca prometeu fazer mudanças. Sem render o esperado, Victor Rangel deve voltar para o banco de reservas depois de ser titular diante de Sampaio Corrêa e Oeste.
Na décima colocação, a Ponte Preta tem 36 pontos e a diferença para o G4 e para a zona de rebaixamento é a mesma: sete pontos.





































































































































