Série B: Hygor não é regularizado e tem estreia adiada no Juventude
Como Elias está com febre, Guilherme Queiróz é quem será o titular no ataque alviverde
Como Elias está com febre, Guilherme Queiróz é quem será o titular no ataque alviverde
Caxias do Sul, RS, 30 (AFI) – Emprestado pelo Sport na negociação que envolveu a ida do volante Jair para Recife, o atacante Hygor ainda não vai poder estrear pelo Juventude nesta sexta-feira, contra o Paysandu, na Curuzu, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Na última segunda-feira, o técnico Luiz Carlos Winck – contratado para substituir Julinho Camargo – comandou seu primeiro treino e escalou Hygor como titular. No entanto, o nome do atacante ainda não foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Como Elias está com febre, Guilherme Queiróz é quem será o titular.

Em relação ao time que empatou sem gols diante do lanterna Boa Esporte, Luiz Carlos Winck promoveu mais três mudanças além da presença de Queiróz no lugar de Elias. Como Felipe Mattioni segue de fora, Vidal continua como titular na lateral direita. Na esquerda, Maurício entra na vaga de Matheus Bertotto.
Já o meio-campo vai passar por duas mudanças. Denner ganhou a disputa com Tony – alteração feita por Julinho Camargo durante o último jogo – e Lucas volta a figurar entre os titulares na vaga de Fellipe Mateus. O volante Diones e o meia Leandro Lima continuam.
Sem vencer e marcar há seis jogos, o Juventude vai entrar em campo assim: Matheus Cavichioli; Vidal, Bonfim, Fred e Maurício; Diones, Lucas, Denner e Leandro Lima; Caio Rangel e Guilherme Queiróz.





































































































































