Série B: Hugo lamenta empate e pede Paysandu com iniciativa em casa
Atacante marcou o único gol do Papão na igualdade por 1 a 1 com o Boa Esporte, na rodada passada
Atacante marcou o único gol do Papão na igualdade por 1 a 1 com o Boa Esporte, na rodada passada
Belém, PA, 18 (AFI) – Depois de empatar em 1 a 1 com o Boa Esporte-MG fora de casa pela Série B 2018, o elenco do Paysandu se reapresentou na manhã desta segunda-feira (17), no Estádio da Curuzu, onde todos os jogadores do grupo retomaram os trabalhos.
Autor do gol do Paysandu, Hugo Almeida comemorou a bola na rede contra os mineiros e lamentou o resultado final da partida. Segundo ele, a vitória não saiu por pouco.
“Feliz pelo jogo. Feliz pelo gol também. Estou conseguindo ajudar a equipe. Ficou um gostinho de que poderíamos ter vencido o jogo, agora é trabalhar durante essa semana, pois temos um jogo difícil no sábado. Será um confronto direto, vamos jogar em casa, temos que impor nosso ritmo e buscar a vitória”, diz o atacante.
O Papão volta a campo às 16h30 do próximo sábado para encarar o Criciúma, na Curuzu, pela 28ª rodada. Na 16ª colocação, com 30 pontos, o time paraense está e um ponto do CRB, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, e a cinco do adversário catarinense, que é o 12º, com 35.





































































































































